Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Dúvidas frequentes
1) Como faço para comprar no site?
Para ter acesso a um passo-a-passo explicativo de como comprar no site clique aqui.
2) Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento aceitas no site são:
Boleto Bancário: Receba 10% de desconto no valor dos produtos comprando com boleto bancário.
- Boleto
- Cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Dinners Club, Elo, Aura, Personal Card, Vale Card, Brasil Card, FortiBrasil, Cabal, Mais!, Avista, Grandcard, SoroCred
- Cartões de débito: Maestro, Banri Compras, Visa Electron e Cabal débito
- Depósito em conta: HSBC e Bradesco
- Débito online: HSBC, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco
- Voucher: Ticket
3) Comprei um produto que veio com defeito. E agora?
Envie um e-mail para sac@aquaepesca.com.br informando o número da compra e o item que veio com defeito. Guarde a nota fiscal e a embalagem original do produto. Entraremos em contato e solicitaremos que o produto seja enviado para nós para que possamos enviá-lo ao fornecedor solicitando o reparo ou a reposição do produto.
4) Qual é o prazo para dar entrada na garantia? E como eu devo proceder?
O prazo de garantia para itens não duráveis (Exemplos: Rações, produtos para aquário) é de 30 dias corridos a partir da data da nota fiscal e 90 dias corridos para os itens duráveis (Exemplos: Molinetes, carretilhas, varas, anzóis). Envie um e-mail para sac@aquaepesca.com.br informando o número da compra e o item que veio com defeito. Guarde a nota fiscal e a embalagem original do produto. Entraremos em contato e solicitaremos que o produto seja enviado para nós para que possamos enviá-lo ao fornecedor solicitando o reparo ou a reposição do produto.
5) Como será embalado o meu produto?
Todos os produtos são embalados em plástico bolha e colocados em caixas de papelão e lacrados com várias camadas de fita com exceção das varas que são enviadas em tubo PVC embaladas por plástico bolha, preservando a sua integridade.
6) Como será enviado o meu produto?
O seu produto poderá ser enviado por:
- PAC ou SEDEX pelos Correios;
- Transportadora JadLog;
7) Comprei um item que mede mais de 1 metro de altura, porque não posso escolher PAC ou SEDEX?
O Correios só aceita enviar mercadorias com até 105 cm de altura. Portanto quando você comprar uma vara, por exemplo, só será possível enviar por transportadora ou motoboy (caso more em Goiânia(GO) ou Aparecidade de Goiânia(GO))
8) Não encontrei a resposta para a minha dúvida. E agora?
Em caso de dúvidas envie um e-mail para sac@aquaepesca.com.br, ou entre em contato pelo whatsapp (62) 98131-7738 no ícone flutuante no lado esquerdo da página que teremos o maior prazer em atendê-lo.
9) Tenho outra dúvida, como faço para perguntar?
Simples, basta enviar um e-mail para sac@aquaepesca.com.br, ou entre em contato pelo whatsapp (62) 98131-7738 no ícone flutuante no lado esquerdo da página.
Facebook
www.facebook.com.br/aquaepesca
Instagram
www.instagram.com/aquaepesca
Youtube
www.youtube.com/aquaepesca